29 maio 2006

Campanha Aanifeira Jumbo - Maia 27 e 28 Maio


Em primeiro lugar queria, em nome da Aanifeira, agradecer ao Sr. Telmo Ferreira por toda a amabilidade e disponibilidade com que nos recebeu e dizer-lhe que todos os funcionários do Jumbo, sem excepção, foram extremamente prestáveis e simpáticos, assim como as promotoras da Pedigree que fizeram um óptimo trabalho.


No geral penso que correu tudo muito bem, foram adoptados 5 bebes e 1 cadela adulta. As pessoas aderiram bastante bem, tivemos bastantes abordagens para informações, fizemos o nosso trabalho de sensibilização da população para o flagelo do abandono e demos a conhecer a nossa associação, que tanto precisa da ajuda de todos. Foi-nos oferecida bastante ração para cães e muita comida de gato, que trataremos de distribuir pelas associações que se dedicam a cuidar dos mesmos.
Aproveito para agradecer a todos os voluntários que estiveram presentes, foram fantásticos. Foram dois dias complicados, de muito calor e de muitas horas a trabalhar, uma vez que não houve voluntários suficientes para se conseguir fazer escalas. Muito, mas mesmo muito obrigada pelo vosso empenho e carinho para com os nossos animais!

Não quero deixar de dar um "agradecimento especial" aos nossos voluntários, Sérgio Reis e Joana Bailão; graças à ajuda do Sérgio conseguimos, na 6ª feira, dar banho a todos os bebes que levamos para a campanha e graças à Joana não tive de carregar (no Jumbo) e descarregar (na Aanifeira) sozinha da minha carrinha uns valentes kilos de ração! Obrigado, vocês são uns amores! ;)

Aproveito já para vos informar que de dia 15 a 18 de Junho estaremos, à semelhança do ano passado, com uma barraquinha nas Festas de S. João da Madeira. As barraquinhas só abrem da parte de tarde (14h). O dia da abertura é feriado (5ª feira).
Marta Fortes

1 Comments:

At 1:44 da tarde, Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Fico contente por ver que as pessoas que trabalham nesses hipermercados sao sensiveis aos animais. Soube que o Continente e outros ja nao deixam fazer estas adopçoes. E de lamentar o atraso dessas empresas. Mas enfim vivemos em Portugal, que ainda esta um pouco atrasado..

 

Enviar um comentário

<< Home