19 maio 2006

O Meu Dono Ideal - Concurso AANIFEIRA

(Nota: por motivos tecnicos não temos a certeza de conseguir colocar o trabalho on-line ainda hoje pelo formato do ficheiro. Quem nos visitou com esse objectivo por favor volte mais tarde: acreditem que vale uma segunda visita ao blogue. Aos autores e a todos os que nos visitaram pedimos desculpa e uma segunda oportunidade)
«««««««««««««««««
"Este Filme de animação resulta da actividade "Amigos de 4 patas", realizada no âmbito do projecto "Sábados para a Família", em parceria com a AANIFEIRA.
Foi proposto à Associação de Pais do J.I. Padrão nº 1 de Souto participar no concurso promovido pela Aanifeira, cujo objectivo era sensibilizar os mais jovens para os maus-tratos e abandono dos animais. O tema inspirador dos trabalhos foi "O meu dono ideal", a partir do qual os mais pequenos criaram as personagens e uma pequena história. O filme vai para concurso e que vença o melhor!"
(Texto que acompanhou o CD)
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
É uma honra para a nossa associação ter recebido este trabalho magnifico. Não há outra forma de expressar o que sentimos quando recebemos este trabalho.
Ficámos sem palavras com a criatividade, o empenho e o carinho que todos os autores, miúdos e graúdos puseram nesta obra, nitidamente uma obra de amor.
Quando recebemos este trabalho, bem como todos os outros, sentimos que cumprimos o nosso objectivo: pôr os mais pequenos a pensar nos animais (os irmãos menores de São Francisco) com mais amor e bomdade.
Infelizmente este trabalho não poderá concorrer já que não é em suporte de papel e como tal não obedece às regras do concurso.
Mas terá certamente um primeiro lugar nos nossos corações e nos corações de todos aqueles que virem o desenho animado! E um primeiro lugar permamente.
Muitos parabéns!