08 julho 2006

Mia e um final feliz ...




Olá Marta ,
tu conhecias-me por Chocolate mas depois os meus novos donos deram-me o nome de Mia,desde que sai da Aanifeira a minha vida mudou completamente. No primeiro dia eu nem sequer sabia o que era um carro ou até um vidro ;) , não sabia brincar e estava com problemas no meu pêlo. Mas agora tudo é diferente, adoro brincar com bolas e outros cães , o meu pêlo já está bem melhor: é brilhante de cor preta. Pratico um desporto que o meu dono chama por agility. Lá as pessoas são muito simpaticas e o que mais gosto é ganhar a comida no fim de tudo. Sou muito curiosa , quase pareco um gato , por falar em gatos , vou sempre atrás deles mas nunca os apanho ;)
Quando vou á praia gosto de correr atrás dos passaros e das folhas a voar,faço isso muitas vezes pois vivo mesmo perto dela. Adeus Marta e obrigado por te teres ajudado ai na aanifeira.
Mia

4 Comments:

At 5:25 da tarde, Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Que bom, mais um final feliz. Parabens aos novos donos da Mia.Fizeram uma optima escolha.

 
At 3:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

é sempre com uma enorme alegria e uma lágrima no canto do olho que vejo estas meninas/os que passam pela minha vida. o sabor de ajuda-los a ter uma vida feliz não tem preço nem explicação! Mfortes

 
At 9:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Mia
Fazes agility? Então isso quer dizer que nos vamos conhecer em breve, nós também fazemos :) Em que escola andas?
Manda novidades, podes falar connosco através da arca de noé em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=3030

O agility é muito divertido, não é ?

Fico muito feliz por ti, encontramo-nos em breve!!!

 
At 9:14 da tarde, Blogger Maria Freitas said...

Que final feliz! :))))

 

Enviar um comentário

<< Home