26 março 2006

Oferta do Miguel Vieira para a AANIFEIRA

Como sabem, finalmente começámos as obras. Todas as ajudas financeiras são poucas. Nesse aspecto, o Miguel Vieira, Padrinho da nossa associação fez oferta de uma mala de senhora da sua colecção de acessórios e cujas fotos se apresentam abaixo.
O valor comercial ronda os 150 euros, mas claro que aqui está subjacente a intenção de ajudar a nossa associação.
Assim optámos por efectuar um leilão, tendo como valor base os 150 euros e cujas licitações serão feiras através dos comentários a este post: é a maneira de todos saberem o valor e a data da ultima licitação.

Características da Carteira:

material - pele

medidas (sem alças) - 33 cm largura x 24 cm altura

para mais informações contactar angelageraldes@hotmail.com

10 Comments:

At 3:07 da tarde, Blogger Wakewinha said...

Olá a todos!

Antes de mais, parabéns pelo vosso trabalho, e por finalmente estarem a conseguir fazer notar as melhorias na AANIFEIRA! É bom assistir ao vosso crescimento...

No entanto tinha mesmo de fazer esta questão aqui: não vos parece paradoxal estar a tentar angariar fundos para uma causa de defesa da qualidade de vida animal, vendendo artigos que representam o sacrifício de outros animais?

Isto é, não me parece que faça sentido vender uma mala em pele que, convenhamos, pode mesmo utilizar pele de animais semelhantes àqueles que vocês tentam salvar, para conseguir fundos para os animais da AANIFEIRA!

Queremos realmente passar a ideia de que, quem defende cães e gatos não está alerta para outros "holocaustos" contra outros animais a decorrer ainda nos nosso dias?

Deixo-vos com esta questão na esperança de que não me mal interpretem...

Um bem-haja e continuação de um bom trabalho*

 
At 2:42 da tarde, Blogger Help Us! Animals wordwilde said...

Peço desculpa, ams tenho que concordar com a Wakewinha. Essa mala e feita de "sofrimento". Eu sei que a vossa intençao e optima e aposto que so agora com a chamada de atençao da Wakewinha, se aperceberam disso. Eu pelo menos so agora me apercebi....Vou ter que tomar mais atençao!!!

 
At 4:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Primeiro tenho que dar os parabéns a Aanifeira pelo trabalho serio, que tem realizado.Todos estão de parabéns.
Em relação aos comentários dessas duas senhoras discordo, porque elas não usam sapatos de pele,ou será que são de plástico?E carteiras, são de que? E sófas? e Casacos? Os animais bovinos e suinos são mortos e muitas pessoas comem carne de vaca ou de porco, cujas respectiivas peles servem para nos aquecerem, e para utilizarmos em nossos dias(sapatos,bolsas,cintos,carteiras,porta-chaves,malas,etc....como já referi acima) E agora deixo aqui uma questão: Quem não tem um casaco de pele que atire a primeira pedra!!!!!!
Continue Aanifeira, pois toda a ajuda para o vosso trabalho é muito útil e por isso é que a RTP1 tem vos chamado sempre,pelo menos 4 vezes,não é? Porque a seriedade, maturidade e consciência do vosso trabalho são o vosso cartão de visitas.....Miguel Vieira bem haja pela oferta, venham mais carteira....

 
At 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quero deixar o meu sincero agradecimento a todos os voluntários da Aanifeira. Sou sócia e ajudo sempre que me é possível. quero também dizer que concordo com esta anonima, pois quem realmente não tem até chinelos de pele.
Minha sogra tem problemas nos pés e só pode usar sapatos de pele. O que fazer neste caso,sofrer? Miguel Vieira, já era sua fã, mas agora ainda sou mais, pela sua atitude benemérita.
Aanifeira estou convosco!
Continuem a tirar cães da rua e a dar-lhes amor e alimento.
Maria das Graças

 
At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Wakewinha,
Vc já fez algum trabalho voluntário na Aanifeira?
Eu e meu marido fomos lá Sábado passado e vimos o quanto aqueles voluntários trabalham. Porque esta conversa de paradoxal? a Menina é vegetariana ou coisa assim? No seu guarda fatos, ou no da sua familia não há nada em pele?
Menina há que fazer distinção entre o que é tortura e o que é normalidade(todos os meus sapatos são de pele)e tenho casacos de pele de porco eu e meu marido e pensando bem, num pais como Portugal, onde há muita chuva,inverno,onde todos queremos estar bem aquecidos e na moda, acho que os casacos de pele de porco ou de vaca, são o máximo!
Alias, essa carteira é igual a uma que eu tenho do MV, mas a minha é em vermelho.
Obrigada Aanifeira. Esta nova direcção está de facto a fazer algo de grande por aqueles de quem quase ninguém se lembra.
Drª. Lúcia

 
At 5:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu nome é Paulo e sou amigo do Miguel Vieira e posso afirmar que ele nunca iria usar nada que passasse pela tortura de outros animais.
Muito menos peles de cães,gatos,ou animais em estinção.
Deixo aqui esta informação para todos aqueles que borbardeiam a Aanifeira com comentários despropositados.
Miguel ama os animais e por isso é padrinho da Aanifeira e doou esta carteira da sua colecção para ajudar as obras desse canil. Não compliquem com comentários desse genero!
Vão escrever,por favor, para que o Circo das celebridades não vá para o ar!
Esses é que merecem ser alertados, não a Aanifeira e muito menos o Miguel Vieira!
Paulo

 
At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu chamo-me Sofia tenho 15 anos e adoro animais.
Fui buscar um na Aanifeira, ele é muito lindo!
Entende tudo! O Sr. Victor Barros disse-me para eu trata-lo com carinho e eu tenho feito mesmo isso. Está cheinho de mimos.
Minha mãe e eu queremos agradecer pela Aanifeira existir, se não, não teria o meu bolinhas comigo!
Um Xi, para todos da Aanifeira e um especial nos cães.
Sofia Patricia

 
At 10:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Força Aanifeira Portugal está convosco!
Miguel Pereira

 
At 1:50 da manhã, Blogger Wakewinha said...

Para todos os que questionaram e tentaram fazer cair no ridículo o meu comentário, tenho a tecer as seguintes considerações:

* dizer que amo os animais não-humanos acima de todas as coisas é abolir todo o seu sofrimento nas suas várias formas;

* não os como, não uso a sua pele, (e cuidado!, anónimo, vou atirar a pedra) não tenho nem nunca tive casacos de pele, e o calçado que uso é todo vegan;

* não faço voluntariado pela AANIFEIRA por questões de distância, mas sou activista de uma organização de defesa pela qualidade de vida dos animais não-humanos (e não estamos apenas a falar de cães e gatos) e faço voluntariado em dois canis e 5 albergues (será que é suficiente?);

* na escola onde lecciono desenvolvo várias acções de sensibilização para a importância da defesa dos animais junto dos outros professores e dos alunos;

* ao Paulo uma chamada de atenção para rever a veracidade dos seus argumentos, porque a menos que existam crocodilos vegetais, é um facto que este estilista usa pele de animais em calçado (ele mesmo o disse há dias na televisão);

* provavelmente não teria nada contra ver em canis e albergues pessoas com cabedal, mas a questão é que aqui se está a ajudar uns, através do sofrimento implícito dos outros, e foi isso que tentei dizer com educação no meu comentário prévio!

Nada disto impede que eu dê o meu bem-haja ao trabalho desenvolvido por esta associação, e a prova de que estou atenta, está na divulgação de todas as acções que esta promove!

 
At 10:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O seu comentário e suas opiniões a favor ou contra, não são do interesse de quase ninguém, como deu para a senhora aperceber-se,pois de facto as mesmas cairam no ridículo e quem me garante que faz tudo o que diz que faz?
Aqui o que conta é a boa vontade das pessoas em ajudar....e para seu governo minha senhora,acho que o seu comentário poderia ter sido feito para o e-mail próprio da Associação e não para um blog onde todos possam ver,neste caso a sua triste opinião, e irem atrás dela.
Contudo acredito que o povo português sabe bem que sempre se travou uma luta entre o bem e o mal,entre o certo e o errado e neste caso preciso, acho que o povo está do lado de quem trata e dá formas e ideias para uma Associação como a Aanifeira e outras se sustentarem e poderem tratar os seus animais. Deixo aqui expresso o meu pedido de desculpas a todos que lerem a minha resposta a senhora WAKEWINHA,poderia ter ficado no silêncio,no entanto esta senhora foi a primeira a escrever neste blog e espero que suas observações,caso continuem, sejam mais maduras e pensadas.
Obrigada a todos que ajudam aos animais.

 

Enviar um comentário

<< Home