24 janeiro 2006

Fatinha - mais uma história de animais e de bestas



Esta é a história da Fatinha.

A Fatinha é (ainda é... apesar do prognóstico reservado) uma cadelinha muito jovem, que foi atirada para dentro da AANIFEIRA e que teve o azar de aterrar numa jaula cujos ocupantes não gostaram da intromissão e se limitaram a defender o seu território.

Isto ocorreu durante a noite de domingo dia 22 para segunda. Na segunda de manha, a Fatinha foi encontrada num lago de sangue, quase morta, esfacelada!
Está agora entre a vida e a morte num veterinário, onde foram tiradas as fotos que se seguem.

Como todos sabemos não é caso unico.

Mas é preocupante. O que dizem estas acções de todos nós? Pessoas sem principios e sem decencia. Pessoas capazes de maltratar e abandonar filhos e pais. E também animais.
Não é bom o que isto diz do nosso povo.

Lançamos um apelo: por favor documentem fotográficamente situações de maus tratos a animais e promovam a sua divulgação. Com as crianças e os idosos felizmente há quem se vá preocupando. Preocupemo-nos também por estes seres vivos!

E a Fatinha será mais uma vitima deste povo. Quantas mais?


AANIFEIRA


2 Comments:

At 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

SEM COMENTÁRIOS E BOA SORTE PARA A FATINHA.

 
At 7:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A maldade humana não tem limites... Cabe-nos a nós, amantes incondicionais de todos os seres vivos, lutarmos por dias melhores para estes animais que tanto sofrem nas mãos dos que se dizem humanos! Mfortes

 

Enviar um comentário

<< Home